sábado, 3 de novembro de 2007

XIXI E COCÔ EM LOCAL INAPROPRIADO?

Faz xixi/cocô no lugar errado
Cães normalmente tem instinto de higiêne bastante aguçado. Eles seguem algumas regras quando escolhem o local para fazer o xixi e cocô sempre de acordo com este instinto. Para ensina-lo a fazer no local desejado por você o melhor é entender este instinto e preparar a casa para atende-lo. Eles procuram um lugar afastado da sua comida, água e cama. O lugar deve estar sempre limpo e bem absorvente para que o xixi "suma" rapidamente. Para treina-lo é preciso muita paciência. Um filhote pode ser comparado a um bebê de fraldas, que não consegue "segurar" a sua vontade até completar 7 meses de idade. Muitas vezes ele está indo na direção do jornal, mas não consegue e faz no meio do caminho!
Escolha um Ítem: clique no ítem ou na foto para ver a decrição do produto

Acessório para Machos da Bandeja Pipi Dollys


Um revolucionário acessório que é adaptado à Bandeja Sanitária Pipi Dolly's para cães machos que levantam a patinha ao fazer xixi.

Adestramento Inteligente DVD - Alexandre Rossi


Este DVD do Alexandre Rossi apresenta dicas que ajudam os donos de cães a lidar com vários problemas comportamentais como agressividade, xixi fora do lugar, jardim destruido, entre outros. São 14 quadros apresentados pelo próprio Alexandre resolvendo situações reais dos clientes.

Adestramento Inteligente LIVRO - Alexandre Rossi


Um livro que vai além dos comandos básicos de obediência, explicando com clareza a forma como os cães se comunicam, como devem ser ensinados, e quais as melhores recompensas, além de ajudar a solucionar problemas de comportamento.

Bandeja Sanitária Pipi Dollys


É uma bandeja de plástico, com uma grade por cima, que mantém o local que seu cachorro faz as necessidades sempre limpo. Ideal para quem mora em apartamento. O cachorro não molha as patinhas no xixi e sai andando pela casa.

Cama para Cães My Pet


Uma cama para os peludos que fica elevada do chão protegendo o seu peludo do frio, umidade e longe da poeira. No verão ajuda a manter seu cão mais fresco, pois permite que o ar circule por baixo da cama. Ajuda a prevenir a formação de calos e de dores nas articulações dos mais velhinhos, dos mais pesados e dos que sofrem com displasia.

Clicker para Adestramento (Click and Treat)


Com este Clicker você poderá treinar o seu cachorro pelo método Click and Treat, que utiliza de estímulos positivos para ensinar alguma coisa ao cachorro. Acompanha folheto explicativo.

Conjunto Sanitário para Machos Pipi Dollys


Um revolucionário acessório que é adaptado à Bandeja Sanitária Pipi Dolly's para cães machos que levantam a patinha ao fazer xixi. Comprando o conjunto completo Bandeja + Hidrante + Porta Toalhas você ganha um desconto!

DAP - Feromônio Apaziguador de Cães


Você já pensou que um vaporizador elétrico, ou um simples spray pode ter a solução dos seus problemas?
O D.A.P. – Feromônio Apaziguador de Cães (Dog Appeasing Pheromone) é um sistema revolucionário desenvolvido por veterinários que simula o mesmo feromônio natural que as cadelas liberam quando estão amamentando seus filhotes, gerando uma sensação de segurança, bem estar e aconchego nos filhotes, e que mesmo cães adultos reconhecem.
Resolva os problemas causados por ansiedade, como: destruição; vocalização e eliminação inapropriada quando seu cão é deixado só; medo de fogos e tempestades; auto mutilação de cães que se lambem, coçam ou se mordem compulsivamente. Ajude ainda o cachorro a se recuperar de uma hospitalização, a se adaptar a nova casa (ótimo para filhotes), a chegada de um bebê, ou qualquer outra mudança na rotina da família.

Dazer - Afastador de Cães


Um aparelho ultra-sônico que previne ataques de cães e faz eles pararem de latir, mesmo quando longes de você.

Detergente para Canil


O Detergente para Canil é especialmente formulado para limpar ambientes onde convivem animais (cachorros, gatos, cavalos, etc.). Limpa e remove os odores que fazem com que seu cão volte a fazer xixi e cocô sempre nos mesmo lugar e ajuda a reduzir a atração dos insetos sem a utilização de “venenos”.
Pode ser usado em áreas internas e externas e em vários tipos de pisos. Um único litro do Detergente para Canil rende até 10 litros e pode limpar uma área de até 100 metros quadrados.

Eliminador de Odores Enzilimp


Produtos com aquele forte "cheiro de limpeza" mais disfarçam do que retiram os odores desagradáveis. O Enzilimp é diferente. De modo natural, pela ação de microorganismos vivos que digerem os detritos combatendo e eliminando as bactérias patogênicas. Enzilimp acaba realmente com o mau cheiro e ainda mantém o ambiente saudável, evitando a propagação de doenças.Pode ser usado em qualquer tipo de piso, em caixa de areia de gatos, canil, gaiolas de hamster, coelhos, pássaros, etc.

Eliminador de Odores Enzimac


Um produto especialmente formulado para eliminar odores de urina e fezes que só os cães conseguem sentir, com enzimas que destroem completamente as moléculas que causam este odor. Não é um mero desinfetante.

Extensões para a Grade Tubline Plus


Extensões avulsas para a Grade para Portas Tubline Plus.

Grade Para Portas Tubline Plus


Nem sempre o seu cão precisa ou pode ter acesso a casa toda. Crie uma barreira física, sem deixar seu cão ansioso. Não precisa furar, nem estragar sua porta. Excelente para o treinamento de higiene de filhotes.

Kit Inteligente


Um Kit especial com tudo que você precisa para treinar o seu cão de maneira gentil e inteligente utilizando o método Click and Treat, com um preço especial.

Manual do Cachorro


Você gostaria de entender melhor o seu cachorro e resolver todos aqueles probleminhas chatos de comportamento? Com o Manual do cachorro você não fica mais sem respostas.

Palitinhos


Sem corantes, conservantes ou sabores artificiais, este palitinho é ideal para entreter seu peludo por alguns minutos, além de ser uma valiosa ferramenta de recompensa.

Papel Obedience (substitui o jornal)


Um papel que substitui o jornal com muitas vantagens! Super-absorvente e sem tinta.Barato e higiênico.

Petisqueira


Petiscos durante o passeio, recompensas pelo bom comportamento durante o treinamento de obediência, e ter que ficar carregando saquinhos ou ficar com o bolso todo sujo? A nossa Petisqueira é a solução. Pode também ser usada para carregar a bolinha predileta do seu cachorro durante os passeios.

Porta Toalhas Pipi Dollys


Tenha sempre a mão uma maneira prática e higiênica de remover as fezes do seu peludo que ficam em cima da grade do sanitário Pipi Dollys, do jornal ou do Tapete Higiênico. Super absorvente serve também para limpar um bumbum que tenha ficado sujo.

Refill de Papel para o Pipi Dollys


Refill de papel para ser usado na Bandeja Higiênica Pipi Dollys.

Repelente Granulado No Dog & No Cat Minato


Poderoso repelente para cães (serve também para gatos, morcegos e ratos), deve ser aplicado diretamente nos vasos, canteiros, hortas, onde o animal está cavando ou fazendo xixi e cocô. O pote com 1 litro do produto (220 gr) cobre em média 10 metros quadrados de área. O produto é atóxico, e biodegradável, não fazendo mal para os animais, nem para as plantas.

Repelente Líquido Repell Pet com Lemongrass


Com odor cítrico ele repele o cachorro de lugares indesejados. Bastante eficaz e não deixa um cheiro desagradavel no ambiente.

Tapete Higiênico Limpet Pads


Jornal já era. Este é o produto mais higiênico e prático para educar seu filhote a fazer xixi e cocô no lugar certo. Ideal para cães de raças médias ou pequenas. Este tapete contém uma exclusiva fita adesiva para fixar no chão e impedir que o cachorro rasgue.

Treine Seu Cão - Manual Completo


Um livro que ensina o dono a adestrar seu próprio cão de modo prático e rápido. Escrito por Bruce Fogle é totalmente ilustrado em cores e contém dicas sobre raças, treinamento e problemas comportamentais.

0 comentários: