segunda-feira, 29 de outubro de 2007

PROSTÍBULO CANINO

Segundo o jornal O GLOBO, em matéria datada de 14/01/2001, cinco cadelas de diferentes raças e tamanhos estão sendo "preparadas" no Canil Pitchulinha da Lena para serem utilizadas com "cachorras de programa" da Termas Dog (Barra da Tijuca-RJ/RJ), um anexo do Pet Shop Mundo Cão (por sinal o nome é mais do que adequado !!).
O proprietário e "genial" idealizador do projeto, declara que os serviços sexuais prestados por "suas meninas" serão gratuitos para os clientes do bordel, digo, pet-shop. Isso porque, nas palavras de Ricardo Brito - "Não quero ser chamado de cafetão de cachorras".
Por incrível que pareça, já existem 150
s, decães machos, inscritos por seus donos para receberem o carinho
das meninas.
As cadelas ficam no cio durante 15 dia seis em seis meses. Nesse período elas aceitam relações sexuais entre o 9º e o 14º dia. - "Em cada dia desse período, cada uma delas vai ter relações uns três cachorros" - diz Ricardo que garante ser o primeiro dono de "termas canina" no Brasil.
O proprietário do Mundo Cão contou que teve a idéia depois de ouvir muitas queixas de donos de cachorros. - "Eles reclamavam que seus cães estavam subindo pelas pernas das visitas. Depois que o cachorro cruza, ele fica calmo e não faz mais isso" -- garante.
Ricardo, em mais uma brilhante tempestade cerebral, ainda sugere que a Suipa, onde vivem cerca de oito mil cães recolhidos das ruas, crie o Clube do Cachorro para encontros amorosos. Para ter direito de levar seu cão a essa espécie Casa de Tolerância Canina, o dono do animal pagaria R$10,00 por mês. Ricardo acha que seria uma forma de a Suipa angariar fundos para manter seus serviços !!
A Termas Dog será inaugurada com apesnas cinco cadelas. Todas tomarão banho e terão as unhas pintadas de vermelho para a grande ocasião. Ricardo já pensa em aumentar o número de cachorras de programa para o bordel canino, devido a grande procura.

0 comentários: